Visitas ao Museu das Invenções

Uma viagem às invenções mais criativas em um dos lugares mais fantásticos que se pode conhecer! O Museu das Invenções, conhecido também como Inventolândia, aguça a curiosidade de todos, desde crianças até idosos, por possuir um acervo com mais de 300 invenções de diferentes categorias: pets, sustentáveis, automobilístico, construção civil, jogos, música e, sem deixar de lado, as invenções malucas de Kenji Kawakami. O acervo da Inventolândia é marcado pelo inesperado, pela criatividade, pelas ideias mais inusitadas e inovadoras dos nossos inventores brasileiros, como por exemplo, a Boia Espaguete, a Calculadora Científica, a Maca para Animais e a Cama F1.

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira das 10h às 17h.

Entrada: ingresso R$15,00.
Crianças menores de 5 anos, homens com mais de 65 anos e mulheres com mais de 60 anos possuem gratuidade. Para grupos acima de 4 pessoas, não há isenção de valor do ingresso por faixa etária.

Visitas Escolares

O Museu das invenções costuma receber mensalmente mais de 2 mil crianças em suas dependências! Recebemos as escolas com visitas monitoradas todos os dias de segunda a sexta feira das 10 as 17 hs .
Caso você seja orientador escolar e deseja trazer seus alunos para conhecer a “Inventolândia” entre em contato pelo formulário abaixo ou através do e-mail: museu@inventores.com.br
Veja o melhor dia de sua visita e venha fazer parte do Mundo das Invenções !

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar