Depoimentos

  • Bom dia Daniela, Gostaria de agradecer pelo que tem ocorrido até aqui e dizer que estou muito feliz com o projeto. Venho através desse e-mail para saber como será feito agora o contato como empresas ou empresários, para podermos dar continuidade. Obrigado e tenha um ótimo dia. Rodolfo Uzan

    Capotraste Musical
  • Projeto: Dosador de detergente Depoimento: Parabéns pelo trabalho de divulgação e espero também que gostem do dosador. Seja qual for o resultado da reunião,já me sinto mais tranquilo pois começo a enxergar uma luz no fim do túnel e que o caminho até aqui não foi em vão. Sorte para nós! Abraços!

    Luiz Petacci
  • Recomendo fortemente o escritório do Carlos Mazzei. Ele já prestou serviços de excelência para os meus clientes. É importante ressaltar que o Mazzei tem uma visão empresarial global que ele aplica com maestria nos seus serviços de marcas e patentes, a qual tem trazido benefícios para os clientes que lhe indiquei.

    Joaquim Inácio Bruno Neto
  • Daniela ,ficou muito bom, meus amigos curtirão muito estou tendo muitas visualizações parabéns pelo trabalho que a ANI vem desenvolvendo para ajudar nós inventores. muito obrigado teremos muito sucesso…

    Ernesto Francisco Alves
  • “Tive uma ideia há uns 3 anos atrás e isso ficou me incomodando muito , ate o dia que vi na TV o programa das invenções apresentado pelo Carlos Mazzei e finalmente uma luz no final do túnel acendeu ! Agendei uma reunião e prontamente fui atendido . O que posso falar é que graças a deus realizei meu projeto – a ANI registrou a patente em meu nome , em 5 meses encontrou um investidor que acreditou na minha ideia e estamos efetivamente ganhando dinheiro com isso, até larguei meu emprego anterior que era trabalhar em feiras e eventos. Posso falar com propriedade que o ciclo se completou e consegui realizar meu sonho! Para quem não tem indústria e não quer abrir uma , a parceria com empresários é a melhor opção! PARABÉNS AO PESSOAL DA ANI POR SER TÃO PROFISSIONAL

    Inventor das rosas de madeira
  • Foi assim, com uma ideia na cabeça, que começou a minha relação com o fascinante mundo das invenções/inovações. Mas até aí, não tinha nenhum conhecimento e/ou noção desse imenso universo. Buscando saber mais sobre isso, vi um artigo publicado em revista de grande circulação, o qual falava de uma associação – Associação Nacional dos Inventores, a ANI, sediada em São Paulo. Mesmo indeciso, agendei uma reunião com seu Presidente, o Sr. Carlos Mazzei, e pra lá viajei, saindo de Brasília. Bom!! Voltei de lá com mais de um projeto sendo encaminhado para os órgãos nacionais e internacionais de proteção de patentes!! Mais do que isso, voltei confiante, certo quanto à decisão adotada. Nos dias que se seguiram, pude comprovar TODA A EXPERIÊNCIA de muitos anos da Associação, assessorando o inventor desde a proteção da ideia à apresentação e inserção da mesma no mercado. Acho que se me perguntassem como surge uma ideia, diria que uma ideia é como o amor: pode surgir à primeira vista, em um lampejo – uma centelha, ou pode ser construída fruto do trabalho, dedicação, carinho e também de renúncias. E falo sobre isso pra dizer, sinceramente, que de todas e quaisquer ideias que tive ou que venha a ter, no futuro, de todas elas, A MELHOR IDEIA SEMPRE SERÁ A DE TER IDO CONHECER A ANI – Associação Nacional dos Inventores, seu Presidente – Carlos Mazzei, e toda a sua Equipe. PARABÉNS A TODOS DA ANI, PELO AMOR E SERIEDADE COM QUE DESEMPENHAM, CADA UM, AS SUAS FUNÇÕES!! Administrativo, Técnicos, Designers, Marketing… Palavras não vão expressar minha imensa felicidade e satisfação em conhecê-los!!! Penso que a Associação, um dia pensada num lampejo, desde sempre e ainda hoje continua a crescer, no Brasil, fruto de muito profissionalismo, dedicação, amor… por parte de todos que fazem parte de sua equipe. OBRIGADO A TODOS VOCÊS!!!

    Agradecimento a ANI
  • Parabéns Daniela Fantástica participação. Nada melhor neste dia do trabalho do que ver a sua realização e também do seu pai, que tanto trabalharam e trabalham para defender essa classe fantástica. Reconhecimento mais do que merecido. Parabéns novamente e muito mais sucesso daqui pra frente. Forte abraço Decio Freitas

    Encontro com Fátima Bernardes
  • Eu tinha contato com invenções somente através de programas de televisão, como Globo Reporter. Não fazia idéia que existiam empresas que pudessem auxiliar inventores a desenvolver um trabalho de acessoria como a ANI promove. Esse tipo de auxilio vem ajudar os inventores, que na maioria das vezes tem a idéia, mas não tem como promove la, seja por motivos financeiros, ou outros como o que percebi. Os atuais fabricantes não dão abertura a novas idéias que não foram desenvolvidas dentro das próprias empresas, dificultando ao máximo a realização de novas idéias. Ainda bem que não são todos que pensam desta forma, e sempre acontece de encontrar um fabricante interessado. Acredito que a ANI desenvolve um bom trabalho de divulgação, e que agora com o portal só vai melhorar. A participação em feiras de inventos também é um bom caminho. Inventos que ainda não tem um protótipo podem ser demonstrados através de vídeos, e com isso podem surgir interessados. Confio que juntos vamos conseguir fazer uma divulgação necessária para atingir os interessados em produzir e comercializar a cadeira andador, e com isso muitos vão ser beneficiados.

    Disposição aplicada em cadeira andador
  • Eu mesmo já havia visitado a ANI no endereço anterior, só por curiosidade. Mas uma coisa que me incomoda nesse universo de invenções é quando as pessoas dizem que os inventos são bizarros. E muitas generalizam. Algumas podem ser até engraçadas, pois acho que foi essa a intenção do inventor quando a criou. Bizarro está muito ligado ao adjetivo “fanfarrão”, o que não é uma boa referencia. E se avaliarmos as várias invenções que tem na ANI, a maioria delas foi criada para resolver um problema ou melhorar um processo, ou seja, melhorar a vida da gente! Eu me identifiquei muito com vocês e gosto da ajuda que proporcionam aos inventores. E o melhor, sabem muito bem o que estão fazendo. A experiência nesse ramo é altamente importante para resultados positivos.

    Escova limpadora de língua
  • Bom dia Mazzei, Meus parabéns pelo espaço e pela entrevista, fiquei acordado apenas para assistir sua entrevista e o pior é que começou tarde mesmo rs… Quem sabe apareço um dia para conhecer o museu. Um grande abraço e ótimos negócios. Manda um abraço para Daniela. Atenciosamente: Evandro Matilla

    Evandro Matilla
  • Olá Daniela Venho através deste,  parabenizar a ANI pela matéria no programa Agora é Tarde, Danilo Gentili na Band. Geralmente não assisto o programa, mas fiquei curioso para saber algo mais sobre a organização. Gostei muito da participação de vocês lá. Espero que logo estarei também apresentando meu invento junto a ANI.  Desejo sucesso para todos da ANI.

    Etny Junior
  • Eu gostaria de agradecer a toda a equipe da ANI pelo trabalho que estão realizando em torno do meu projeto , gostaria de agradecer a oportunidade de participar da FEIRA DO EMPREENDEDOR 2012 , muito obrigado por toda a ajuda .O meu muito obrigado ao senhor Carlos Mazzei que foi a primeira pessoa que teve contato com o meu projeto e me mostrou todo o potencial das minhas embalagens , obrigado pelo atendimento que recebi de todos quando estive na sede da ANI , obrigado a Daniela Mazzei por todo o acompanhamento do meu invento . Estou muito feliz com a noticia , fico no aguardo de novas informações .Parabéns pelo trabalho , sucesso a todos .

    Helton Moreira da Silva
  • Por oportuno, aparecí no programa GLOBO REPORTER no último dia 18 de maio. Foram dois dias de gravação e ótima repercussão no Brasil e no Exterior..Faltam os resultados. Devo isto ao apoio que sempre recebí do seu pai, Carlos Mazzei. Já fui entrevistado nas maiores vitrines da mídia brasileira. Já fui citado com entusiasmo na TV BANDEIRANTES,. e participei dos Programa do Jô, Faustão e GLOBO REPORTER. Autorizo a divulgação desta referência elogiosa a Carlos Mazzei e à ANI, sempre que necessário, com o lastro do meu perfil de Oficial Superior da Aeronáutica, reformado, advogado membro do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Direito Aeroespacial, em exercício, Executivo aposentado da Infraero, Presidente da ONG TURISTAS TRANQUILOS e INVENTOR. Um abraço a todos.

    Ivan Drummond
  • A expectativa no trabalho da ANI é que o seu conhecimento das necessidades do mercado investidor aliado a perfeita compreensão das potencialidades das invenções venha a resultar numa relação de ganho real para todas as partes envolvidas e benefícios para a sociedade.

    Geraldo Lafetá
  • Acho o trabalho da ANI muito satisfatório e inicialmente ja tive ótimas experiências

    Tatiane da Silva Machado
  • Achamos o trabalho da ANI, de fundamental importância para a divulgação do nosso projeto!!!

    Thiago Cardoso dos Santos
  • Bom dia Daniela, esses sites que divulgaram notícias do meu projeto. fiquei famoso aqui na Bahia, foi divulgando até nas principais rádios. Tem jornalista me ligando… to curtindo, não esperava isso… Todos aprovaram o projeto Elevocar, muito gratificante… obrigada pelo Belo trabalho q vcs fizeram!!!

    Gerdian Correia
  • Conheci a ANI através do site.Entrando em contato por telefone e através de uma reunião,pude expor meu projeto, e tive todo esclarecimento possível.Gosto muito do trabalho deles ,e tenho todo o suporte do jurídico ao empresarial .Qualquer dúvida que tenho é só entrar em contato que a direção da ANI me esclarece,estou satisfeita com os resultados.A ANI dispõe de pessoas qualificadas,para nós atender. ANI uma empresa séria !

    Elci Clara Reis Ramos
  • Boa tarde Daniela! As crianças e os professores ficaram encantados. Entraremos em contato para marcarmos outras visitas. Muito obrigada. Abraço, Emilene

    Escola Criatividade
  • Visitei o museu e adorei. Muito bom!!!

    Israel Junior

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar